"Na contramão deste mundo em direção a Deus"

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha!

Por Ana Paula Sabariego


Uma das definições para o verbo sonhar, segundo o dicionario Michaelis é “idealizar coisas irrealizáveis”.

Quando Deus restaurou a sorte de Sião, Ele inverteu o destino do Povo de Israel, de forma que eles se sentiram como quem realiza algo impossível, como quem sonha. De fato, àquela altura da história, o retorno à seu país, depois de anos no exílio, era algo irrealizável.

Assim como o povo vivia prisioneiro na Babilônia, sem esperança de ver novamente sua liberdade, nós, cristãos atuais, vivemos aprisionados em nossos problemas, nossos pecados, em nosso passado dolorido... A boa notícia é que a mesma intervenção divina que restaurou a sorte de Sião no passado, pode restaurar a nossa hoje.

Se há algo irrealizável em seu caminho, se você já não consegue acreditar porque há muitas indicações do contrário, pare tudo e reflita sobre a fidelidade do Senhor. O Salmo 126 é uma linda afirmação do amor fiel que Deus sente por nós, mas certamente em suas memórias você encontrará muitas outras demonstrações desse amor.

Devemos confiar no Senhor e estar convictos de que no tempo certo Ele irá restaurar a nossa sorte e então nossos lábios se encherão de riso e nós iremos testemunhar as grandes coisas que Ele nos fez, porque assim diz a Palavra.

E porque nosso Deus é maravilhoso, lembrem-se, nós não ficaremos apenas felizes, ficaremos como quem SONHA!! Glória a Deus!!

5 comentários:

Muito fera Ana!!Realmente Deus é o Deus do Impossivél!! Creia !!

Amém Fiota!! "Acima de todas as coisas eu sei, eu sei que meu Deus é fiel!!!"

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More