Por João Pedro Labadessa
Estava lendo um e-mail e DEUS falou comigo, dai senti vontade de escrever este artigo. Neste e-mail contava a história de uma doença que se espalhou pelo mundo todo e estava matando milhares de pessoas.
Estava lendo um e-mail e DEUS falou comigo, dai senti vontade de escrever este artigo. Neste e-mail contava a história de uma doença que se espalhou pelo mundo todo e estava matando milhares de pessoas.
Os cientistas conseguiram decodificar o DNA da doença e tiveram que procurar uma pessoa de sangue puro para criar o antídoto. Todos foram chamados para fazer exames para ver quem tinha este precioso sangue, logo descobriram que um menino, cujo pai o amava muito, tinha este sangue.
Os médicos jamais sabiam que o escolhido seria uma criança, então na hora de o pai assinar a autorização, ele percebeu algo no estranho no contrato. No contrato não informava a quantidade de sangue que teria que ser doado pelo garoto. O pai perguntou ao medico qual seria a quantidadee ele disse que teria que se doado todo de sangue do garoto. Neste momento o pai ficou apavorado, não queria deixar seu filho morrer, mas no final acabou concordando e assinando para salvar a vida das pessoas infectadas que ele nem sabia que existia.
No dia do velório do seu filho, muitas pessoas não foram, pois preferiam ficar no conforto de suas casas assistindo um jogo de futebol na TV, e os que apareceram por lá, foram por obrigação. O pai perguntou-se: “DEI A VIDA DE MEU FILHO PARA SALVA-LOS E É ASSIM QUE ME AGRADECEM.”
Pessoal essa foi a decisão de DEUS. Ele deu teu único filho para salvar a nossa vida e é assim que agradecemos. Ignorando-O, pecando e caindo todo momento em tentações, fazendo tudo que desagrada ao nosso Pai.
Muitos de nos dizemos que acreditamos em DEUS, mais não demonstramos como ele é bom em nossa vida. Todos nos queremos ir para o céu, mas não temos atitudes que merecem esta ida.
Todos nos somos apenas criaturas de DEUS e só passamos a ser filho de DEUS quando aceitamos JESUS como nosso único Senhor e Salvador, e lembre-se que quando nos tornamos filhos de DEUS, automaticamente nos tornamos herdeiros dEle, e herdaremos o maior presente da vida, que é a vida eterna! Mas se não aceitarmos a JESUS e continuar vivendo no pecado, apenas vamos conseguir a morte eterna.
Por isso agradeça todos os dias a DEUS pelo seu grande e insuprível amor demonstrado na entrega de seu filho para morrer por nos.
JESUS te ama muito e eu também. Toda vez que há uma conversão há uma grande festa no céu, e se aceitarmos JESUS um dia estaremos nesta festa!
Obrigado.
2 comentários:
Muito Bom João! Isso é verdade, Deus nos fez herdeiros dEle, atraves de Cristo, mas temos ficado calados e acabamos sendo ingrato pelo fato de continuar vivendo no pecado e não testemunhando deste amor. Abraço Cássio Gomez
Realmente DEUS nos amou muito. Inexplicável. Que possamos honrá-lo com nossos atos.
Postar um comentário